domingo, 8 de maio de 2011

"Se....


Se pudesse mudar a minha vida
Sem grandes sonhos
Com mulher filhos e netos
E caminhar tranquilamente para os bisnetos
Como eu gostaria de saber o resultado
das minhas decisões antes de exercer esse direito
E aí tomar outras que possivelmente chegariam a fim igual
Ou por ventura a um rapaz respeitável
com duas ou três amantes
Como eu gostaria de chegar a casa e ver
o cão que me abanava o rabo, como o dono da casa
e me vinha por as patas nas pernas para receber uma festa
Como eu gostaria de fazer uma vida "normal"
E fazer feliz a minha familia
Receber o respeito dos filhos e
Dos outros que de uma forma qualquer
Vivem a vida e morrem da mesma maneira que eu...
Ai se eu gostaria…

4 comentários:

Nanda disse...

gostei to seguindo

:.tossan® disse...

Eu também! Belo texto poético. Abraço

PS: O menino maior se parece comigo nessa idade.

A piccoli passi disse...

splendide parole :)) buon anno ..Nicoletta

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Excelente o seu blog, e gostei de tudo que vi e li, pois falas poeticamente sibre as realidades da vida.
wwwsabereducar.blogspot.com