sábado, 25 de setembro de 2010

"Vou pintar a minha vida"



Toda a minha vida colorida
nao vai ter razao de existir,
ouvir teu adeus na despedida
confesso que no meu sonho
desperto p'ra nao sofrer!

nada de pensar em mim
vivendo a meu belo prazer;
deve ser bom morrer
mas nao posso permitir
sempre o meu desistir...

eu prometo sorrir
vou fingir, mentir
ressurgir p'ra esquecer.
Nem sempre um amanhecer
é lindo como uma flor,
ao sol que pode queimar
sei que sou capaz
pois sou forte demais
p'r aceitar a fadiga
eu vou recomeçar
a pintar a minha vida!!!
(JB)


(Dedicado a um amigo)
Grande abraço de amizade.

<

1 comentário:

JB disse...

Gostei de conhecer este seu espaço na arte da poesia e da fotografia.
É uma bela homenagem a esse amigo, reunindo as cores oferecendo assim o colorido da amizade.
Sting, Santos e Pecadores, belas escolhas musicais.

Parabéns!
Beijinho