quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Garantir o presente, para haver amanhã"



Está a chegar o fim; depois de milhões de anos a construir,
a criar, e descobrir novos mundos; homens e mulheres
que em teu nome, pensaram estar a contribuir para
um mundo melhor e mais justo, com promessas de
fama e uma forte dose de vaidade,
nem sempre com respeito pela vida... engano,
e a troco de que???
Desiludiste-me...
Não sentirei mais a tua frieza, não morrerei de preocupação,
terei mais tempo para interagir, para pensar no que posso ser
daqui para frente, não precisarei mais me associar com
movimentos de defesa da terra, supostamente ligados a
grandes interesses económicos e que tentam empurrar
pra cima de nós o peso do Mundo!!!
Não suporto mais tanta guerra, tanta injustiça...
quero viver como os animais;
(despido) e instintivo!!!
Não precisarei fingir que não sei tudo,
não precisarei guardar tudo o que desejas calar
dentro de mim, para falar a verdade já esqueci
boa parte do que de bom aconteceu, foi tão pouco...
No ínicio pensava que eras um mundo belo,
mas hoje odeio-te por tudo o que me fizeste passar.
Enfim é o fim!!!
Adeus progresso...
e por favor não me procures mais.



Energia positiva

Nós vivemos na ilusão e na aparência das coisas.
Existe uma realidade.
Quando se compreender isto,
verás que não somos nada.
E não sendo nada, somos tudo.
É só isso!!!

(JB)

Sem comentários: